Previsão de chuvas intensas no Maranhão, Ceará, Piauí e Rio Grande do Norte nesta segunda-feira

30

Em São Luís, temperatura mínima pode chegar a 25º

Alerta de perigo de chuvas e ventos intensos em partes da região Nordeste, na manhã desta segunda-feira (25).O alerta do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) vale para as seguintes regiões:

    • Oeste, Leste e Norte maranhenses;
    • Metropolitana de Fortaleza, Norte, Noroeste e Sertões cearenses;
    • Norte piauiense;
    • Oeste potiguar.

Por outro lado, predomínio de céu com muitas nuvens e sem chuvas na Bahia, Sergipe, Alagoas, Pernambuco e Paraíba.

Pela tarde e noite, possibilidade de chuva na faixa litorânea que desce da Paraíba até o sul da Bahia.

Temperaturas máximas de 33°C em Natal, João Pessoa e no Recife. Mínimas de 23°C em Teresina, 24°C em Fortaleza e 25°C em São Luís. 

Saiba como fica o tempo nas demais regiões do país:

    • Norte – Alerta de perigo de chuvas e ventos intensos para as seguintes regiões: Metropolitana de Belém, Marajó, Nordeste, Sudeste e Sudoeste paraenses; Ocidental do Tocantins; Leste Rondoniense; Norte e Sul amapaenses; e Sudoeste amazonense.
    • Centro-Oeste – Alerta de perigo de chuvas intensos em partes da região Centro-Oeste. O alerta do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) vale para as seguintes regiões: Centro-Sul e Nordeste Mato-grossense; Sul e Centro goianos; Leste e Pantanais sul-mato-grossenses.
    • Sudeste – Alerta de perigo de chuvas e ventos intensos no Triângulo Mineiro, Alto Paranaíba, Sul, Sudoeste, Oeste, Zona da Mata, Campo das Vertentes e Metropolitana de Belo Horizonte, em Minas Gerais; em São Paulo, as chuvas devem atingir as regiões de Campinas, Vale do Paraíba Paulista, São José do Rio Preto, Ribeirão Preto, Piracicaba, Araraquara, Araçatuba e da Metropolitana de São Paulo; no litoral fluminense e no sul do Espírito Santo, tempo muitas nuvens com possibilidade de chuva ao longo do dia. No restante do estado capixaba, céu com muitas nuvens e sem chuva.
    • Sul – A previsão do tempo para o Sul, nesta segunda-feira (25), é de predomínio do céu com poucas nuvens em grande parte da região. Tempo com muitas nuvens apenas na faixa leste do Paraná e de Santa Catarina. Não há previsão de chuvas.

As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia.

(Fonte: Brasil 61)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui