Previsão do tempo sinaliza para mais chuvas em todo o maranhão nesta segunda-feira

60

Cidade alagou com as chuvas intensas deste domingo

A segunda-feira (16) será de tempo nublado com possibilidade de chuva no Maranhão, Piauí e parte do Ceará, bem como na região da Zona da Mata. Nas demais áreas do Nordeste, o céu varia entre muitas e poucas nuvens.

A temperatura mínima fica em torno de 16ºC, e a máxima pode chegar aos 33ºC. A umidade relativa do ar varia entre 50% e 95%.

Neste domingo (15), a chuva que caiu em São Luís provocou muitos estragos. Pelas redes sociais, internautas compartilharam imagens de vários alagamentos em quase toda a cidade:

https://twitter.com/htissimaa/status/1614446344806043649?s=20&t=sJzRiremqPicGDdntphaRg

Confira a previsão para as demais regiões do país:

  • Norte – Céu encoberto por nuvens, podendo chover e trovejar, em todo o Norte do país nesta segunda-feira (16). A temperatura mínima fica em torno de 15ºC, e a máxima pode chegar aos 34ºC. A umidade relativa do ar varia entre 50% e 95%.
  • Centro-Oeste – A previsão do tempo para esta segunda-feira (16) é de céu nublado com possibilidade de chuva e trovoadas em todo o Centro-Oeste. A temperatura mínima fica em torno de 17°C e a máxima pode chegar aos 36°C, no Mato Grosso do Sul. A umidade relativa do ar varia entre 45% e 90%.
  • Sudeste – Muitas nuvens em toda a região Sudeste nesta segunda-feira (16). Possibilidade de chuva e trovões em São Paulo e nas regiões do sul fluminense, sul e sudoeste de Minas Gerais, Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba. A temperatura mínima fica em torno de 18ºC, e a máxima prevista é de 31ºC. A umidade relativa do ar varia entre 40% e 100%.
  • Sul – A previsão do tempo para esta segunda-feira (16) é de céu encoberto com chuva isolada, podendo trovoar, no Paraná e Santa Catarina. Muitas nuvens no Rio Grande do Sul, com possibilidade de chover no noroeste e nordeste do estado. A temperatura mínima fica em torno de 17ºC, e a máxima pode chegar a 37°C. A umidade relativa do ar varia entre 70% e 95%.

(Fonte: Brasil 61)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui