Previsão é de que o tempo continue chuvoso em todo o Maranhão nesta sexta-feira

179

Previsão da Somar Meteorologia é de tempo chuvoso

Nesta sexta-feira (07), o tempo fica firme no Nordeste, somente no extremo norte da Bahia, grande parte de Sergipe, com exceção do litoral, e do centro de Pernambuco. Nas outras áreas pancadas de chuva com acumulados elevados entre o Maranhão, Piauí e oeste da Bahia.

Segundo a Somar Meteorologia, a temperatura na região pode ficar entre 18 e 33 graus. Os índices de umidade relativa do ar variam entre 35% e 100%.

Confira o tempo nas demais regiões:

    • Centro-Oeste – O dia será marcado por chuva em todas as áreas do centro-oeste, principalmente entre o leste de Mato Grosso e o centro-sul e norte de Goiás. No Mato Grosso do Sul as pancadas ocorrem de forma rápida e intercalam com períodos de sol. A temperatura no Centro-Oeste pode ficar entre 18 e 40 graus. Em toda a região, os índices de umidade relativa do ar variam entre 12% e 100%.
    • Norte – Mais um dia de tempo instável no Norte, com exceção do centro e norte de Roraima e oeste do Acre que terão tempo firme e aberto. Entre o leste do Amazonas, centro e sul do Paraná, norte do Amapá e Tocantins, são esperados temporais e nebulosidade, além de volumes de chuva elevados. Nas outras áreas da região, a chuva é intercalada com períodos de sol. A temperatura no Norte pode ficar entre 18 e 36 graus. Os índices de umidade relativa do ar variam entre 20% e 100%.
    • Sudeste – Chuva no litoral de São Paulo, zona da mata e região central de Minas Gerais e Costa Verde e Vale do Paraíba. Alto risco para inundações e deslizamentos nestas áreas. Temporais nas demais áreas com aumento da chuva sobre o Espírito Santo. A temperatura no Sudeste pode ficar  entre 15 e 30 graus. Em toda a região, os índices de umidade relativa do ar variam entre 54% e 100%.
    • Sul – O tempo volta a ficar firme em grande parte do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina, com exceção do leste do estado catarinense, onde podem ocorrer pancadas de chuva isoladas. No Paraná o tempo segue instável e nublado no leste do estado, o que inclui a região de Curitiba.  Nas demais áreas de Santa Catarina e Paraná,  a chuva ocorre com menor intensidade e de maneira isolada. A temperatura no Sul pode ficar entre 9 e 36 graus. Em toda a região, os índices de umidade relativa do ar variam entre 12% e 100%.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui