Primeira Liga prossegue nesta terça-feira com a partida entre Avaí X Londrina

0
528

A Primeira Liga continua a competição deste ano, nesta terça-feira (31), com a realização da partida Entre Avaí e Londrina, marcada para às 19h.

O Avaí vem de um bom resultado pelo Campeonato Catarinense com uma vitória sobre o Criciúma. Sobre esta resultado, o jogador Marquinhos acredita que, mantendo o equilíbrio da equipe, o Leão tende a melhorar ainda mais.

“Uma vitória importante. Fazia cinco anos que não vencíamos lá dentro, no Campeonato Catarinense. Para o jogo valer a pena temos que manter o equilíbrio e o rendimento dentro da competição. Mantivemos um padrão do ano passado e agora é pegar este último jogo e melhorar ainda mais”, afirmou

De acordo com o pesquisador e conselheiro do clube, Spyros Diamantaras, Avaí e Londrina se enfrentaram 15 vezes na história. O Avaí venceu oito, empatou quatro e perdeu três. O Leão fez 19 gols e sofreu 11.

Para o confronto com o Londrina, o Avaí relacionou os seguintes jogadores:

Goleiros: Douglas e Vitor Prada; Zagueiros: Salazar, Maurício e Fabian; Laterais: Gustavo Santos, João Paulo, Léo Felipe; Volantes: Ferdinando, Renato. Lineker e Thiago; Meias: Lucas de Sá e Caio César; Atacantes: Toshi, Junior Dutra, Marcelinho, Iury, Vitor e Santarém.

Saiba quais são os próximos jogos da competição:

Quarta-feira (01 de fevereiro) – Cruzeiro e Atlético MG e Internacional X Brasil de Pelotas.

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação