Primeira vitória do Fluminense no Carioca foi com direito a goleada no Americano

0
364

O Fluminense conquistou sua primeira vitória no Campeonato Carioca com direito a goleada na noite desta quinta-feira (24), ao vencer o Americano no estádio Elcyr Resende por 4 a 0, em partida válida pela segunda rodada da Taça Guanabara. Everaldo, Matheus Ferraz e o estreante Yony González marcaram para o tricolor.

Com o resultado, o Fluminense somou quatro pontos e assumiu a segunda colocação do grupo B. O próximo compromisso é domingo, contra a Portuguesa, às 17h, no Maracanã.

No primeiro tempo, depois de muito pressionar,  o placar foi aberto aos 37 minutos, quando Luciano recebeu de Daniel e deixou Everaldo na cara do gol, sem dificuldades para mandar a bola ao fundo das redes.

No segundo tempo, aos 17 minutos, Yony González recebeu de Everaldo.  e chutou. A bola desviou na zaga e estufou as redes. Dois minutos depois, Daniel cobrou falta certeira na cabeça de Matheus Ferraz aos 19, que ampliou para 3 a 0. Aos 37, Yony recebeu livre de Daniel a, deslocou o goleiro e marcou o quarto gol Tricolor.

FICHA TÉCNICA

  • Americano – Luis Henrique; Léo Rosa, Admilton, Gabriel e Rafinha; Abuda, Vandinho, Neto (Dedé) e Marcos Vinícius (Paulo Vitor); Gustavo Tonoli (Espinho) e Romário. Técnico: Josué Teixeira
  • Fluminense – Rodolfo; Ezequiel, Ibañez (Nathan Ribeiro), Matheus Ferraz e Mascarenhas; Airton, Bruno Silva (Caio Henrique) e Daniel; Luciano, Everaldo e Yony González (Mateus Gonçalves). Técnico: Fernando Diniz
  • Gols – Everaldo (37’/1T), Yony González (16’/2T), Everaldo (19’/2T) e Yony González (37’/2T).

(Com dados do FFC e fotos de Lucas Merçom)

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação