Prisioneiro é morto e esquartejado em presídio de Pinheiro neste domingo

0
1440

Uma rebelião na manhã deste domingo (05) na unidade prisional de Pinheiro, na Baixada Ocidental, resultou na norte do detento Keneddy Silva Oliveira, que foi morto e esquartejado por outros presos. O clima ainda é tenso, mas a Secretaria de Administração Penitenciária (Secap) já pediu reforço policial para controlar a situação.

O detento assassinado foi levado para a penitenciária em junho passado. A rebelião, seguida de morte, deixou vários detentos e funcionários assustados. Ainda não foram esclarecidas as circunstâncias em que se deu a rebelião, o que será investigado em inquérito policial instaurado na delegacia de polícia da cidade.

A Seap emitiu também nota em que confirma a morte e  já divulgou nota confirmando a morte.

Confira a íntegra da nota da Secap:
A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) informa que já acionou a Polícia Civil, bem como o Poder Judiciário do Maranhão, para apuração da motivação e circunstâncias do homicídio do interno Johnnattan Kennedy Silva de Oliveira, de 21 anos, registrado na manhã deste domingo (05), na Penitenciária Regional de Pinheiro (PRPHO), onde estava custodiado desde 18 de junho.
Um inquérito policial já foi instaurado e os investigadores estão colhendo depoimentos de internos e funcionários da unidade prisional.
Compartilhe
Aquiles Emir
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação