Professora Márcia Costa é anunciada pré candidata à vice prefeita do Aurélio da Farmácia em Pio XII

0
515

Na tarde desta sexta-feira (27), em Pio XII, foi anunciada a adesão da Família Costa à pré candidatura a prefeito do Aurelio da Farmácia. Durante a reunião, ficou definido que a professora Márcia Costa é a pré candidata à vice na chapa.

Secretária de Educação do município nos últimos três anos, Márcia deixou a pasta com avaliação positiva de 81%. Recém filiada ao MDB,  já esteve reunida com o ex governador João Alberto (presidente estadual do MDB), o deputado federal João Marcelo e o deputado estadual Roberto, Costa que manifestaram seu apoio ao projeto.

O anúncio da pré candidatura deveria ser feita em grande encontro do MDB em Pio XII neste fim de semana com a presença de autoridades do município e do estado, porém, com a proibição de aglomeração de pessoas em razão do Coronavírus. o evento foi cancelado.

Participaram da reunião, além do pré candidato a prefeito Aurélio da Farmácia, o presidente nacional da JMDB, Assis Filho; o prefeito de Igarapé do Meio, Almeida; o atual vice prefeito de Pio XII, Ivar Furtado; o Presidente da Câmara, Paulo Guilherme; os vereadores Zezinho do Bacuri, Valderez Furtado, Chico Lopes e Professor Laestro; do presidente do Sindicato do Trabalhadores Rurais, Nem do Sincado; e do líder político da região do Cordeiro, o ex vereador Claudinho.

Além da adesão da Família Costa, outro destaque foi o anúncio da adesão do Vereador Laestro Gonzaga, professor e sindicalista do município e da família do Seu Zé Firmino/Celina Figueiredo.

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação