Programa abre inscrições para bolsas de estudo integrais no Japão

0
141
Smiling young Caucasian man in headphones glasses sit at desk work on laptop making notes. Happy millennial male in earphones watch webinar or training course or computer, study online from home.

Iniciativa é da One Young World em pareceria com a a Astrazeneca

A One Young World (OYW), iniciativa que conecta jovens lideranças de todo o mundo que promovem ações de impacto social, está com inscrições abertas para a edição 2022 do One Young World (OYW), programa do Young Health em parceria com a Astrazeneca. O evento será realizado no Japão, entre os dias 23 e 26 maio do próximo ano, e receberá mais de dois mil jovens líderes com idade entre 18 e 30 anos, de diferentes países.

Para incentivar a participação de diferentes pessoas, o programa disponibilizará bolsas de estudo integrais que cobrirão custos de ida ao Japão. Os interessados devem se inscrever até o dia 14 de outubro, através do preenchimento do formulário online.

Para participar, é necessário também preciso comprovar as ações realizadas que tiveram impacto social positivo na área da saúde. A preferência é por atividades focadas na saúde de crianças e adolescentes e/ou prevenção de doenças.

Nesta edição serão selecionados 15 bolsistas de todo o mundo com habilidade de liderança, defesa e atração de possíveis interessados e investidores. Podem concorrer às vagas da OYS 2022 jovens empreendedores sociais, educadores, ativistas, voluntários, profissionais de saúde, executivos, investidores, mentores ou pessoas envolvidas em qualquer área relacionada à saúde mental, sistema de saúde, saúde sexual e reprodutiva, emergência, prevenção primária e secundária, educação e plataformas digitais.

Os bolsistas terão direito a benefícios como: acesso ao One Young World Summit 2022, participação de um programa preparatório e exclusivo do YHP, acomodação em um hotel de Tóquio, viagem de ida e volta, alimentação completa, transporte entre o Summit e as acomodações, fundos para eventuais custos extras.

*Com informações do Estudar Fora

(Agência Educa Mais Brasil)

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação