Programa Cidade Empreendedora é lançado em Açailândia, Bom Jesus das Selvas, Buriticupu e Porto Franco

0
265

Prefeitos dizem que programa chegou no momento certo

Acailândia, Bom Jesus das Selvas, Buriticupu e Porto Franco receberam, na última quinta-feira (12), o programa Cidade Empreendedora. O evento foi realizado no Salão Paroquial da Igreja São Francisco, na cidade de Açailândia.

Os quatro municípios das regiões Pré – Amazônica e Tocantina integram os 53 contemplados na parceria firmada entre o Sebrae e o Governo do Estado @governoma, por meio da Seinc @seincma, para a execução do Cidade Empreendedora.

Estiveram presentes os prefeitos de Buriticupu, João Carlos; o prefeito de Bom Jesus das Selvas, Fernando Coelho; Porto Franco, Deoclides Macedo e o anfitrião de Acailândia, Aluísio Sousa. Além de Vereadores, diretoria da Associação Comercial e Industrial de Açailândia (ACIA), demais empresários, entidades parceiras e a sociedade em geral.

Os gestores municipais receberam do diretor Superintendente do Sebrae MA, Albertino Leal; diretor técnico, Mauro Borralho; presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae Maranhão, Raimundo Coelho, e o Secretário da Indústria e Comércio, Simplicio Araújo, importantes documentos estratégicos que vão contribuir para o posicionamento dos municípios como Cidade Empreendedora.

Durante o evento de lançamento, os prefeitos destacaram que o programa chegou no momento certo, para promover mudanças necessárias prol do desenvolvimento rumo a geração de emprego e renda.

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação