Programa de aceleração vai estimular o desenvolvimento de startups financeiras das regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste

50

Iniciativa vai selecionar 25 empresas que passarão por capacitações e mentorias

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) está com inscrições abertas para o Programa de Aceleração Fintech MPE by Delta Fintech Lab – Edição Norte, Nordeste e Centro-Oeste 2023. A iniciativa tem como objetivo fomentar e desenvolver startups dessas regiões que ofereçam soluções financeiras para Micro e Pequenas Empresas.

O Sebrae vai capacitar empreendedores de base tecnológica, em estágio inicial de negócio (ideação, validação e/ou operação). As inscrições prosseguem até o dia 5 de março. Para acessar o edital e saber mais clique aqui.

Podem participar pessoas físicas ou jurídicas situadas nas três regiões contempladas no programa, que tenham ideias inovadoras que possam ser transformadas em negócios ou que fundaram uma startup e desejem impulsionar a empresa.

O Programa de Aceleração combina mentorias, contatos estratégicos de mercado e o que há de melhor da educação empreendedora para impulsionar a inovação e o empreendedorismo de Fintechs.

Na primeira fase, será feita a pré-aceleração de até 25 negócios ou projetos inovadores, que participarão de capacitação intensiva online. Esses empreendedores deverão apresentar um Pitch no evento de encerramento (o Pitch Day), quando serão escolhidas até 10 startups/projetos que seguirão para a fase de Aceleração.

Na segunda fase, as 10 startups selecionadas passarão por uma nova capacitação para apresentarem um Pitch no Demo Day.  As três melhores startups receberão o reconhecimento como Startup Destaque, de acordo com os critérios de potencial de mercado, validação e viabilidade da solução, apresentação e coerência nos resultados e participação e engajamento.

Serviço – Inscrições para Programa de Aceleração Fintech MPE by Delta Fintech Lab – Edição Norte, Nordeste e Centro-Oeste 2023

Prazo para inscrições – Até o dia 5 de março

Para saber mais, clique aqui.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui