Projeto de Hildo exclui ICMS do acréscimo à conta de luz pela bandeira vermelha

341

CONVERSA FRANCA

PERGUNTAR NÃO OFENDE

Por que a Folha de S. Paulo não recorreu ao UOL Confere para checar as informações dadas por Luís Dominguetti antes de colocá-las na manchete da primeira página, como uma bomba?

Hildo Rocha quer bandeira vermelha sem ICMS

O deputado federal Hildo Rocha (MDB) solicitou ao presidente da Câmara, Arthur Lira, a inclusão na pauta de votações do PLP nº 62, de 2015, projeto de sua autoria e do ex-deputado Fabio Garcia – PSB/MT,  que altera a Lei Complementar nº 87, de 13 de setembro de 1996 (Lei Kandir), possibilitando a exclusão do ICMS sobre a incidência dos adicionais cobrados dos consumidores na fatura de energia elétrica por conta das bandeiras tarifárias amarela e vermelha.

“O projeto já está pronto para ser pautado e vir ao Plenário. Portanto, eu gostaria que V.Exa. pautasse, o mais breve possível, o referido projeto, para que essa bandeira vermelha não impactasse tanto nas contas do cidadão brasileiro”, solicitou Hildo Rocha.

A honestidade de José Sarney

Ao discursar na solenidade de eleição da nova executiva do MDB no Maranhão, o ex-senador João Alberto fez uma defesa enfática do ex-presidente José Sarney. Destacou seu trabalho como deputado federal, como governador do Maranhão, presidente da República, senador da República e presidente do Congresso Nacional, e concluiu que “nunca vi uma pessoa tão honesta quanto José Sarney”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui