Promotor aposentado, prefeito de Itapecuru-Mirim, Benedito Coroba, visita procurador de Justiça

0
89

CONVERSA FRANCA

Promotor de Justiça aposentado, o prefeito de Itapecuru-Mirim, Benedito Coroba, visitou nesta terça-feira (19), o procurador-geral de justiça, Eduardo Nicolau. Coroba estava acompanhado poo procurador-geral do seu Município, Dihones Muniz, e pelo controlador do Município, André Luís de Sousa. O prefeito ressaltou que pretende governar o município em uma relação de parceria com o Ministério Público, ressaltando a importância do órgão para os gestores públicos.

Eduardo Nicolau lembrou a importância de Coroba para o Ministério Público, ressaltando a competência do promotor aposentado no tribunal do júri, e enfatizou que todas as instituições públicas têm o objetivo comum de bem atender à população.

“Todos os nossos esforços têm que estar voltados para a sociedade. Se unimos forças, cada um dentro de suas atribuições, podemos alcançar os resultados que o nosso estado tanto necessita”, avaliou.

Bolsonaro volta ao Nordeste – Quatro dias após ter entrado num processo de desgaste de sua imagem, por conta do início da vacinação contra covid-19, pelo governador de São Paulo, João Doria (PSDB), o presidente Jair Bolsonaro volta a testar sua popularidade no Nordeste. Nesta quinta-feira (21), ele visita Caribe, no estado da Bahia, onde entrega uma trecho das obras de adequação do Lote 4 da BR-135.

Vacina do Berlusconi – O governador Flávio Dino (PCdoB) talvez não goste da lembrança, mas o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), já foi comparado por ele a controverso político italiano Sílvio Berlusconi, isto depois de impor duas derrotas a políticos consecutivas a políticos de esquerda por quem o comunista tem simpatia: Fernando Haddad (PT), em 2012, para Prefeitura de São Paulo, e Márcio França (PSB), em 2018, para o Governo de São Paulo.

Compartilhe
Aquiles Emir
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação