Raimundinho visita atletas do Moto e os orienta a se sindicalizarem para reivindicar direitos

0
847

O ex-jogador Raimundo Lopes, o Raimundinho, que preside o Sindicato dos Atletas Profissionais do Estado do Maranhão (Sappfema), esteve reunido nesta quarta-feira (21), na sede do Moto Club com os atletas da agremiação.

O clube enfrenta hoje uma série de problemas financeiros, o que tem afetado o pagamento de seus salários, prejudicando assim o bom rendimento que a equipe precisa ter no Campeonato Maranhense e precisará para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro.

Durante a visita, Raimundinho conversou com os jogadores sobre a importância da filiação dos mesmos ao sindicato e também esclareceu as principais dos atletas.

“Estive visitando os atletas do Moto Club, levando a eles a mensagem da importância de os atletas serem sindicalizados, para que possam ter seus direitos representados e dar o fim aos maus tratos e a falta de respeito com os profissionais”, disse Raimundinho, acrescentando que é importante que os mesmos façam parte da entidade e entendam com que o sindicato e a Agape, se tornem mais forte, pois são as entidades que tem a missão de defender os atletas.

Nos próximos dias, o Sindicato estará iniciando a campanha para que todos os atletas compareçam à sua sede, na Rua dos Pardais – 17, no bairro do Renascença, para se filiarem.

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação