Raimundo Coelho é reconduzido à presidência da Federação da Agricultura

48
Raimundo Coelho (C) com dirigentes do Sistema Federação da Agricultura do Maranhão

Terceiro mandato consecutivo no comando da instituição

A Federação de Agricultura e Pecuária do Estado do Maranhão (Faema) empossou, dia 12,  a sua nova diretoria para o quadriênio 2024 a 2027. O ato solene ocorreu em sua sede da entidade no Centro Histórico de São Luís e contou com a presença de diretores, assessores e colaboradores do sistema Faema/Senar, além de presidentes e representantes de sindicatos rurais do estado.

O engenheiro agrônomo e produtor rural Raimundo Coelho de Sousa assumiu pela terceira vez consecutiva a presidência da instituição, por decisão dos 58 sindicatos filiados ao Sistema Faema/Senar.

Raimundo Coelho conta com o apoio do novo vice-presidente, que também é engenheiro agrônomo, Carlos Antônio Feitosa de Sá, e demais membros que compõem a diretoria efetiva, suplentes e conselho fiscal.

“Estou satisfeito com o resultado do trabalho que a gente tem feito ao longo do tempo e ele não para de crescer e receber o acolhimento de todos os presidentes de sindicatos que decidiram me reconduzir a mais quatro anos, para que possamos continuar fazendo Formação Profissional Rural (FPR), Promoção Social (PS), Assistência Técnica e Gerencial (ATeG), Ensino Formal através de cursos técnicos e Faculdade CNA”, disse o gestor.

Ele se comprometeu também a continuar atuando na defesa dos interesses do setor produtivo maranhense e anunciou que em breve serão lançados e realizados novos projetos, eventos e ações em prol do desenvolvimento sustentável do agro maranhense.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui