Reabilitado, Sampaio goleia Cordina pelo placar de 6 a 0

0
537

O Sampaio se reabilitou no Campeonato Maranhense ao derrotar o Cordino, na tarde deste sábado, no Castelão, pelo elástico placar de 6×0. O tricolor iniciou o jogo disposto a resolver o resultador positivo logo no início, e assim aos seis minutos, Carlos Alberto abriu o placar, numa cabeçada indefensável.

No lance seguinte, Guilherme Lucena quase amplia em um chute de fora da área, mas na determinação de vencer,  Pimentinha fez boa tabela com Carlos Alberto e foi derrubado na intermediaria. Daniel Barros bateu com força e ampliou o placar.

Ainda no primeiro tempo, Pimentinha ganhou uma dividida no meio campo e disparou em direção ao gol, botando mais um gol no plcar. O quarto gol foi de Diego Lorenzi, que recebeu na ponta direita, chutou forte sem defesa para o goleiro do Cordino.

No segundo tempo, Cleitinho marcou o quinto e Lucena aproveitou o embalo para marcar o sexto. O próximo compromisso do Sampaio é sábado com o Maranhão Atlético Clube.

Ficha Tricolor – O time do Sampaio jogou com Rafael, Lucena, Luiz Otávio, Mimica e Guilherme Santos; Diego Lorenzi, Daniel Barros (Fernando Santos) e Felipe Costa (Cleitinho); Pimentinha, Edgar (Marco Damasceno) e Carlos Alberto.

Compartilhe