Rede de Postos Paloma prepara-se para abastecer veículos elétricos

0
1724

AQUILES EMIR

O empresário Antônio Hiluy Nicolau, proprietário da Rede Paloma, maior revendedora de Combustíveis na Ilha de São Luís, deve anunciar nesta terça-feira (24), na inauguração da sua 13ª unidade, no bairro do Araçagi, o Paloma Conceito, modelo de postos em que vai ser possível o abastecimento de carros elétricos. Será a primeira empresa do gênero no estado a atender veículos movidos por esse tipo de energia.

Nicolau não antecipa onde serão instalados os pontos de abastecimento dos modelos elétricos, a fim de não despertar curiosidade da concorrência, mas diz que o mercado já suporta esse tipo de investimento, haja vista o aumento da frota em São Luís, seja por empresas ou proprietários individuais, principalmente após a chegada dos híbridos, que podem ser movidos tanto por gasolina ou diesel quanto energia elétrica, o que cai significativamente os custos.

A vantagem de abastecer o carro num posto é o não aumento da conta de luz doméstica e a velocidade como as baterias são carregadas. Ele anuncia ainda que quando houver disponibilidade de gás também diversificará os seus serviços.

Resultado de imagem para antônio hiluy nicolau
Antônio Hiluy Nicolau anuncia lançamento do Paloma Conceito, postos para abastecimento também de veículos movido a energia elétrica

De acordo com o empresário, por muitos anos ainda os combustíveis tradicionais vão continuar predominando no setor autonotivo, daí porque vai continuar investindo na ampliação da sua empresa, e isto justifica estar abrindo mais uma unidade, numa das áreas que mais crescem na Ilha.

O bairro do Araçagi, diz ele, é para onde a cidade de São Luís está se expandindo e sua localização fica num dos pontos por onde passam milhares de veículos diariamente e é carente de um serviço de qualidade, como o oferecido pela sua rede.

Gás com desconto – Nicolau anunciou ainda a adesão de outra empresa do seu grupo, Chama Gás, ao Clube de Desconto do Servidor, criado pelo Governo do Estado, pelo qual oferecerá 5% de desconto no preço do botijão do GLP.

O cartão, lançado no início do mês, oferece ao portador o uso para desconto da compra em seu contracheque, ou seja, crédito consignado, sistema pelo qual o comerciante tem a certeza do recebimento do que vende e o usuário pode dimensionar o seu consumo, já que estipula o quanto pretende abater por mês do seu salário com a utilização na rede conveniada: supermercados, farmácias e outros estabelecimentos.

 

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação