Rede Família fecha parceria com o NBB para transmitir os jogos da maior competição de basquete do Brasil

233

Primeiro confronto será nesta quinta entre Zopone e Rio Claro

A Rede Família fecha parceria com o NBB e passa a transmitir os jogos da temporada 2021/2022 da maior competição de basquete do Brasil. Hoje (28/10), já tem novidade na tela. Logo após o Ligados no Esporte, a emissora transmite, a partir das 19h40, o confronto entre Zopone/Unimed Bauru Basket e Rio Claro. Além da programação esportiva de toda quinta-feira, a emissora vai oferecer um show de cobertura com a transmissão de 20 partidas ao vivo do NBB. Jogos entre Corinthians, Flamengo, São Paulo e outras grandes equipes de basquete do Brasil terão transmissão exclusiva na TV aberta neste dia da semana pela Rede Família.

“Com a transmissão de mais esta modalidade esportiva reafirmamos nosso compromisso em oferecer uma programação regional de qualidade, ao mesmo tempo em que prestigiamos os grandes times do basquete masculino do País”, afirma Francisco Costa, diretor executivo da Rede Família de Televisão.

O início da partida entre Zopone/Unimed Bauru Basket e Rio Claro está marcado para às 20h. Antes, às 19h40, a Rede Família vai trazer um histórico do confronto, os destaques em quadra, a performance de cada equipe no campeonato e as expectativas para o jogo de quinta-feira. “É um privilégio poder mostrar ao telespectador a evolução técnica e os novos ídolos de um esporte que há muito tempo se tornou uma paixão nacional”, destaca Costa.

“Também durante o Ligados no Esporte, teremos duas entradas ao vivo, a partir das 19h15, para trazer ainda mais informação ao torcedor”, diz Costa. Para tornar a cobertura ainda mais especial, a Rede Família vai apresentar, no primeiro domingo de novembro, o Ligados no NBB, sob o comando de Ana Cecília.

Liga Nacional de Basquete – O Novo Basquete Brasil (NBB) é uma competição organizada pela Liga Nacional de Basquete (LNB). A LNB surgiu em 2008 e conta com 21 clubes associados de 7 Estados mais o Distrito Federal. Destes, 16 participam do NBB, campeonato nacional adulto de basquete. O NBB é organizado pelos próprios clubes e conta com a chancela da Confederação Brasileira de Basketball (CBB). Além disso, a LNB é a primeira liga do mundo a ter parceria com a NBA (National Basketball Association), firmada em dezembro de 2014. Os patrocinadores oficiais são Budweiser, SKY, Penalty, EY, Betmotion, com apoio da IMG Arena, Genius Sports e Accor.

Rede Família – A Rede Família transmite sua programação pelo canal 8.1 para 58 municípios paulistas. Em Ribeirão Preto, a transmissão é pelo canal 2.1, em Sorocaba, pelo 18.1, e em Rio Claro, pelo 40.1. Também disponível pelo canal da NET nas cidades de Campinas, Indaiatuba, Valinhos, Vinhedo e Limeira, nos canais 26 e 526, e Franca (SP), no canal 525 e para todo o Brasil através das mais de 22 milhões de parabólicas. A emissora entrega uma programação diversificada com telejornais, programas de entretenimento e esporte. (#SeLigaNaRedeFamilia).

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui