Restaurante Escola Senac cria opção de gastronomia oriental às terças-feiras

0
1319

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) acaba de criar mais uma novidade para os frequentadores do seu Restaurante Escola, localizado na Rua de Nazaré, no Centro Histórico de São Luís: o buffet de comida oriental.

Com a gastronomia japonesa em alta, por ser saudável, atraente, colorida, saborosa, sofisticada e fácil de fazer, o órgão resolveu apostar também neste filão e oferecer aos amantes desta culinária uma opção mais segura, já que trata-se de alimento servido cru, o que exige mais cuidados de higiene para manuseio dos ingredientes e controle do que será adquirido para preparo dos pratos.

Para proporcionar o bom atendimento, os alunos do Restaurante Escola passaram por um rigoroso treinamento, inclusive orientados a criar inovações.

A novidade começa a partir do dia 21 de março, com o buffet executivo das terças-feiras sendo servido com opções de pratos da gastronomia oriental, com a presença do instrutor e sushiman Samuel Gomes, que estará preparando as iguarias na presença do cliente, a fim de oferecer o máximo de confiança na qualidade e no frescor nos peixes servidos.

Confira abaixo as principais informações sobre o novo serviço:

  • Serviço Buffet – Culinária Japonesa:
  • Todas as terças-feiras (a partir de 21 de março)
    Horário: 12h às 15h
  • Valores do Buffet (por pessoa):
    R$ 55,00 (executivo + japonês) | R$ 42,00 (somente buffet executivo)

 

Compartilhe
Aquiles Emir
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação