Réveillon do Rio Poty em São Luís deverá ser uma das mais animadas do Maranhão

188

Samyra Show, Pedro Guerra, DJ Edy, CDC, Argumento, Feijoada Completa e Marabloco são as principais atrações

O Rio Poty Hotel & Resort , localizada na praia de Ponta d’Areia, em São Luís, sediará uma das mais animadas, diversificadas e incrementadas festas da virada do ano no Maranhão. Denominada Ilha Poty Réveillon, a festa recepcionará 2023 em três espaços, incluindo áreas externas e internas, e em todas elas, o público desfrutará de uma vista panorâmica para o mar da Baía de São Marcos, um dos mais belos cartões-postais da ‘Ilha do Amor’.

Segundo o gerente geral do hotel, executivo Armando Ferreira, todas as atrações estão confirmadas. “Nós vamos presentear o público com uma festa alto astral, uma estrutura de primeira e atrações para quem gosta de dançar e brindar o novo ano em grande estilo. Nossa programação musical vem em clima jovial com muito forró, sertanejo, samba, pagode e um mix de ritmos nacionais e internacionais de diversas décadas em remixes atualizados”, revelou Armando Ferreira.

Os cantores Samyra Show e Pedro Guerra estão no line-up, além do DJ Edy, um dos mais requisitados do Planalto Central. A programação inclui as bandas locais CDC, Argumento, Marabloco, Feijoada Completa e a dupla sertaneja Fernando & Franco.

Samyra Show vai agitar o público com muito forró e músicas como “Bem Romantinha”, “Chama ela”, “Já era”, “Alta Tensão” e “Parceria é Parceria”, além de outras canções. A artista com mais de 20 anos de carreira tem um vozeirão e uma trajetória ascendente dentro desse gênero musical.

O paraibano Pedro Guerra completará o combo do forró com suas músicas autorais e homenagens. Ele é uma das revelações do gênero no Brasil e já dividiu palco com ícones como Wesley Safadão e Eric Land.

Edy vai apresentar repertório diversificado

Eletrônico – Outro convidado é o DJ Edy, que acumula 30 anos de carreira. Natural de São Paulo, Edy reside em Brasília (DF), onde toca a brilhante carreira se apresentando nos mais diversos eventos. Vai apresentar repertório diversificado com sucessos nacionais e internacionais de diferentes épocas remixados.

Da ala local, o CDC, capitaneado por Cassiano Sobrinho, Dinho Dias e Carlindo Filho, fará um passeio pelos sambas mais dançantes, além de MPM, MPB, pop, rock, axé e forró, sempre com arranjos autorais. Argumento, liderada por Victor Hugo, seguirá no mesmo ritmo para abrilhantar o evento com repertório eclético.

O samba será exaltado também pelo Grupo Feijoada Completa, que inclui outros gêneros musicais como baião, xote, maracatu e carimbó. Tem ainda o Marabloco, que levará ao Rio Poty Hotel & Resort a batida das escolas de samba e outros ritmos carnavalescos, além de pop, rock e axé em sintonia com o samba. A noite ganhará, ainda, os acordes da música sertaneja com os irmãos Fernando & Franco, considerados a melhor dupla do gênero em plena atividade no Maranhão.

O evento contará com três espaços: Espaço Ocean, Espaço Onda e Espaço Pérola by PH, esse último assinado pelo colunista social Pergentino Holanda, do Grupo Mirante, e montado no salão interno superior do empreendimento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui