Ricardo Capelli se despede do cargo de interventor do Distrito Federal

66

GIRO ECONÔMICO

Capelli de volta ao Ministério da Justiça

Termina nesta terça-feira (31) o período de intervenção federal na Segurança Pública do Distrito Federal e o interventor Ricardo Capelli em postagem nas redes sociais diz que fez o melhor para atender aos objetivos dessa medida que lhe foi confiada pelo presidente Lula.

Capelli foi nomeado interventor no DF dia 08 de janeiro, logo após os atos de manifestantes que invadiram as sedes dos três poderes, ato interpretado como uma tentativa de provocar um golpe de estado.

Com o fim da missão, ele volta ao Ministério da Justiça e Segurança Pública, onde é um dos principais auxiliares do ministro Flávio Dino.

O que mudou nestes dois anos?

Na eleição de 2021 para presidente da Câmara Federal, todos os deputados que se autoproclamam de esquerda diziam votar em Baleia Rossi porque era precisa barrar a vitória do bolsonarista Arthur Lira.

Na eleição desta quarta-feira (1º de fevereiro), na mesma Câmara Federal, os mesmos deputados que dizem ainda continuarem sendo de esquerda defendem eleição de Arthur Lira, mas em nome da governabilidade.

Carlos Brandão comemora

O governador Carlos Brandão postou vídeo em que aparece dançando com a primeira-dama, Larissa, para comemorar suas realização e aquece a população para quando o carnaval chegar.

https://twitter.com/carlosbrandaoma/status/1620361670123225090?s=20&t=tnXANoSxRoZyaQjaTeAA2w

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui