Perito Ricardo Molina profere palestra e lança livro em São Luís nesta quarta-feira

0
1628

O perito Ricardo Molina profere nesta quarta-feira (26), a partir das 19h, no Instituto Florence, na Rua Rio Branco (Centro), em São Luís, a palestra “Estamos todos vigiados” em que narra episódios contidos no livro “O Brasil na Fita – de Collor a Dilma, do caso Magri à Lava-Jato, o que vi e ouvir em mais de 20 anos”, que ele autografa logo em seguida. Molina é referência em perícia no país e nessa palestra ele falará dos casos mais embaraços que já estudou.

O livro, com 400 páginas, relata casos investigados em mais de duas décadas de atuação como perito e muitos dos quais tiveram ampla repercussão na mídia nacional. Nada escapa ao seu olhar por isto é conhecido pelas polêmicas que costuma gerar em suas investigações.

Graduado em Música (Composição e Regência), mestre em linguística e doutor em Ciência pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), o perito já assinou laudos controversos como o massacre de Eldorado dos Carajás; o assassinato de Paulo César Farias, o PC Farias; o sequestro e morte do ex-prefeito de Santo André Celso Daniel e outros. Recentemente, atuou em episódios como a Operação Lava-Jato, entre eles, em análises das gravações da conversa do presidente Michel Temer com o empresário Joesley Batista, dono da J&F.

A palestra é voltada para profissionais e estudantes de Direito, Psicologia, peritos e outros. Os alunos do Instituto Florence terão descontos especiais. As inscrições para a palestra já estão abertas e podem ser realizadas no Florence, na rua Rio Branco, Centro, nos turnos da manhã e da tarde ou por e-mail inscricoesricardomolina@gmail.com.

Serviço:

  • Palestra e lançamento do livro de Ricardo Molina “O Brasil na Fita – de Collor a Dilma, do caso Magri à Lava-Jato, o que vi e ouvir em mais de 20 anos”.
  • Quarta-feira (26)
  • Horário: 19h
  • Local: Auditório do Instituto Florence
  • Inscrições: inscricoesricardomolina@gmail.com/
Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação