Roberto Rocha diz que Alckmin está preparado para governar o Brasil

0
500

O senador Roberto Rocha participou, sábado (09), em Brasília (DF), da convenção nacional do PSDB, em que o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, foi eleito presidente nacional da legenda, o que praticamente garante sua candidatura a presidente do Brasil nas eleições de 2018.

Ao comentar o discurso de Alckmin, Roberto Rocha afirmou ter sido um dos melhores já ouvidos por ele.

“Geraldo Alckmin foi aclamado como presidente nacional do PSDB. Fez um discurso dos mais bonitos que eu já vi em toda minha vida. Um discurso muito rico de conteúdo, mostrando que ele, de fato, está preparado para o Brasil. Eu, com muita alegria quero levar a sua mensagem, as suas propostas, para o nosso Brasil, que é o Maranhão. E no Maranhão, poder dizer como podemos transformar a riqueza econômica do estado no lugar da pobreza política. Eu fico orgulhoso de poder estar no mesmo partido de Geraldo Alckmin e ficarei muito feliz de poder fazer o seu palanque no Maranhão. Ele, candidato a presidente da República e eu, candidato ao governo do estado”.

Roberto Rocha (no registro com membros da Juventude do PSDB do Maranhão) comentou a administração atual no Maranhão, que tem como governador, o comunista Flávio Dino (PC do B).

“Não se pode um governo querer dividir a sociedade, dividir as pessoas. Você até faz isso na campanha, porque a campanha faz isso com os partidos. E partido é parte.  E pra você ter a maioria, tem que ter a maior parte. Mas, não se governa com a maioria, em quem votou em você. Se governa com todos. Tem que ser governo para todos. Portanto não dá pra confundir governo com partido. Não dá pra dividir a população, a sociedade. Tem é que governar”.

Compartilhe
Aquiles Emir
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação