Roberto Rocha é o segundo candidato a governador com registro deferido pelo TRE

0
551

AQUILES EMIR

O senador Roberto Rocha (PSDB), que disputa o Governo do Estado pela coligação Coragem e União para Fazer o Maranhão Melhor, foi o segundo candidato a ter seu registro deferido pela Justiça Eleitoral. Também foi considerada apta a disputar a eleição sua candidata a vice, a deputado estadual Graça Paz, do mesmo partido.

Estão com suas candidaturas deferidas também os candidatos ao Senado por esta coligação, José Reinaldo Tavares e Alexandre Almeidas, ambos do PSDB.

Antes de Roberto Rocha, foi deferida a candidatura de Ramon Zapata (PSTU) e dos candidatos ao Senado, Edison Lobão (MDB), da coligação O Maranhão Quer Mais; Preta Lu (PSTU); e Samoel Campelo (PSL), da coligação Renovação de Verdade.

A Justiça Eleitoral ainda analisa os pedidos de registro dos candidatos a governador Flávio Dino (PCdoB), da coligação Todos pelo Maranhão; Roseana Sarney (MDB), O Maranhão Quer Mais; Maura Jorge (PSL), Renovação de Verdade; e Odívio Neto (PSOL), Vamos sem Medo de Mudar o Maranhão.

Dos candidatos ao Senado, aguardam deferimento, Sarney Filho (PV), O Maranhão Quer Mais; Eliziane Gama (PPS) e Weverton Rocha (PDT), Todos pelo Maranhão; Iêgo Castro (PCB) e Saulo Silva (PSOL), Vamos sem Medo de Mudar o Maranhão; e Saulo Arcângeli (PSTU)

Compartilhe
Aquiles Emir
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação