Roberto Rocha inaugura comitê e faz caminhada em Barra do Corda

0
558

O senador Roberto Rocha, candidato ao Governo do Maranhão pelo PSDB, cumpriu agenda política em Barra do Corda, no domingo (16) e na segunda (17), onde participou de encontros com lideranças, de caminhada e da inauguração do comitê do PSDB na cidade.

Acompanhado do candidato a deputado federal e ex-prefeito de Imperatriz Sebastião Madeira, o candidato visitou o mercado municipal, onde tomou café e conversou com os feirantes, hábito, que, segundo ele, é comum em suas visitas ao interior, seja em época de campanha ou não.

Roberto Rocha assistiu ainda a um jogo de futebol feminino no Bairro Tamarindo e em seguida foi ao Sindicato dos Agentes de Saúde, onde coordenadores e agentes de Barra do Corda e mais sete municípios apresentaram suas demandas e anseios profissionais. Ao final da reunião, os agentes de saúde declararam apoio à candidatura do tucano. À noite, se reuniu com comerciantes locais e mototaxistas.

Roberto Rocha cumprimentou feirantes em sua visita ao mercado municipal

Na segunda-feira (17), participou de uma caminhada pelas ruas da cidade, passando pelos principais pontos do comércio local e conversou com comerciantes e comerciários.

Diversos mototaxistas se juntaram à caminhada, que seguiu até o Comitê do PSDB.

Ao avaliar a programação em Barra do Corda, Roberto Rocha considerou positiva. “Em muitos lugares do nosso estado, o povo quer alternativas, outros políticos, e em Barra do Corda não é diferente”. Segundo ele, “há um cansaço, uma exaustão em relação às velhas práticas de governo. O Maranhão precisa acreditar no enorme potencial econômico que tem, precisa ter esperança. Para isso, novas práticas, é o que proponho”.

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação