A Primeira Fase da Copa do Brasil chegou ao fim nesta quarta-feira (7). Atlético Mineiro, CSA, Cianorte do Paraná, Corumbaense, Ferroviário do Ceará, CRB, Goiás, Vitória, Sport do Recife, Criciúma, Avaí, Clube do Remo, Altos do Piauí e Coritiba avançaram para a segunda fase.
- Em Rio Branco (AC), na Arena da Floresta, o duelo de atléticos terminou empatado em 1 a 1. Com a vantagem do empate, o mineiro despachou o acreano e ficou com a vaga. Na próxima fase, o Galo enfrentará o Botafogo da Paraíba.
- No Raimundo Ribeiro, em Boa Vista (RR), o Vila Nova obteve classificação ao vencer o São Raimundo por 1 a 0 e terá como próximo adversário o Joinville.
- No Augusto Bauer, em Brusque (SC), o Ceará sobre o Brusque por 1 a 0 vai encarar o Londrina na próxima fase.
- Na Arena Amazônia, em Manaus (AM), o CSA empatou em 2 a 2 com o Manaus e vai pegar o São Paulo na próxima fase.
- No estádio Manoel Baretto, em Ceará-Mirim (RN), o Vitória não deu chances ao Globo e ganhou por 1 a 0.
- No Zerão, em Macapá (AP), o Sport do Recife avançou após vencer o Santos por 2 a 1.
- No Anacleto Campanella, em Criciúma (SC), o time da casa despachou o São Caetano-SP. Os visitantes saíram na frente logo aos 10 minutos com Mailson.
- O Coritiba arrancou a vaga suada no Albertão, em Teresina (PI), ao empatar com o Parnahyba por 1 a 1. O Coritiba chegou ao gol salvador aos 51 minutos com William Matheus.
- No Albino Turbay, o Cianorte surpreendeu o ABC e ficou com a vaga ao vencer por 2 a 0. Os gols da vitória paranaense saíram na segunda etapa. Próximo adversário do Cianorte será o Criciúma.
- No Arthur Marinho, em Corumbá (MS), o Corumbaense fez valer o mando de campo e despachou o ASA. O gol da vitória dos donos da casa foi marcado na reta final do duelo. O Corumbense vai enfrentar o Vitória-BA na próxima fase.
- Outro mandante que levou a melhor foi o Ferroviário. No Presidente Vargas, em Fortaleza (CE), venceu o Confiança por 2 a 1.
- Na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT), o CRB não deu chances para o União de Rondonópolis e venceu pelo placar de 3 a 0.
- No Gigante do Norte, em Sinop (MT), o Goiás também confirmou o favoritismo e despachou o time que leva o nome da cidade por 1 a 0.
- Em Brasília (DF), Ceilândia e Avaí realizaram um jogo movimentado, e só nos acréscimos, o visitante definiu o placar: Avaí: 3 a 2.
- No estádio José Olivio Soares, em Vitória (ES), o Clube do Remo acabou com a invencibilidade do Atlético por 2 a 0. O próximo adversário do time paraense é o Internacional.
- No estádio Felipão, em Altos (PI), os donos venceram o Atlético de Goiás por 2 a 1 e avançou.