A 11ª rodada da série B é fechada com três empates nos jogos realizados neste sábado

0
373

Fechando a 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, Paysandu e CSA-AL se enfrentaram na Curuzu, neste sábado (16), e empataram em 0 a 0. O resultado fez o time alagoano descer para o quarto lugar da tabela, com 20 pontos, enquanto o Papão, que poderia ter entrado no G-4, segue na oitava posição, com 16.

Precisando da vitória entrar no G-4 da Série B, o Paysandu teve boa chance de abrir o placar aos dez minutos de jogo, quando Cassiano recebeu de Dionathã, mas chutou fraco. Aos 27, Dionathã se livrou da marcação, ajeitou e mandou uma bomba defendida pelo goleiro Mota. Em uma das chances do CSA, aos 47, Daniel Costa bateu falta e viu Renan Rocha fazer a defesa.

Na volta do intervalo, mesmo com mais posse de bola e sendo mais ofensivo, o Papão não converteu as chances em gol e o placar não foi alterado.

Buscando a vitória para se aproximar do pelotão de cima, o Vila Nova enfrentou o Atlético de Goiás, em Goiânia (GO), e ampliou o jejum de triunfos ao empatar em 0 a 0: foi o sétimo jogo seguido sem somar três pontos. O Dragão também ampliou a estatística: são cinco partidas sem vencer. Os times fizeram um primeiro tempo equilibrado e, na etapa complementar, o Tigrão teve mais chances de marcar. Em duas possibilidades, esbarrou na trave. Maguinho cabeceou no travessão aos 21 minutos, e Alex Henrique repetiu o feito nos acréscimos. Com 16 pontos, o Vila Nova é o sétimo colocado, enquanto o Atlético, com 13, aparece na 13ª posição.

Na Arena Barueri, o Criciúma largou na frente diante do mandante Oeste aos 30 minutos do primeiro tempo. Após boa cobrança de escanteio, Liel subiu mais alto que a defesa e testou no ângulo, sem chances para Tadeu: 1 a 0. O Rubrão chegou ao empate aos 42. Daniel Borges cruzou na área, e Mazinho fechou na segunda trave para tocar com tranquilidade e deixar tudo igual. Na volta do intervalo, o Tigre voltou a ficar na frente aos sete minutos, com Nino, novamente após cobrança de escanteio. Aos 17, Danielzinho recebeu de Conrado e deu ótimo passe para Carlinhos bater no canto do goleiro Luiz: 2 a 2. Com o resultado, o Oeste segue no 15º lugar, com 12 pontos. O Criciúma, com nove, desceu para a 19ª posição.

(Com dados da CBF)

Compartilhe
Aquiles Emir
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação