Dois jogos terminaram empatados na noite desta quarta-feira pela Copa Nordeste

0
418

Dando sequência à terceira rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste, dois jogos foram disputados nesta quarta-feira (21) e ambos terminaram empatados. Em Fortaleza, Ferroviário, do Ceará, e Globo, do Rio Grande do Norte, não saíram do zero, enquanto CSA, de Alagoas, e Salgueiro, de Pernambuco, ficaram no 1 a 1 em Maceió.

Lanternas do Grupo B, ainda sem pontuar na competição, Ferroviário e Globo fizeram um jogo morno e sem muitas chances de gol no Presidente Vargas. O Ferrão foi quem criou as melhores chances, quase abrindo o placar na cobrança de falta de Liniker, por exemplo, e no chute forte de Diego Silva.

Com o 0 a 0 até o apito final, os times somaram um ponto cada e seguem ocupando as últimas posições da chave, liderada por ABC (com nove pontos) e Vitória (com seis).

No Rei Pelé, em Maceió (AL), o CSA saiu na frente com gol de Giva, aos 23 minutos do primeiro tempo. O atacante subiu mais alto após cobrança de escanteio e marcou para o time alagoano. O Salgueiro deixou tudo igual aos 15 da etapa final. Também após escanteio, André mandou no canto do goleiro Mota para fazer 1 a 1. Com dois pontos, o CSA segue no terceiro lugar do Grupo D, seguido pelo Salgueiro, que tem um.

(Da CBF)

Compartilhe
Aquiles Emir
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação