Roger Machado não suporta pressão e é demitido do Palmeiras após derrota para Fluminense

0
462

O treinador Roger Machado não suportou a pressão após a derrota por 1 a 0 para o Fluminense, nesta quarta-feira (25), e não é mais treinador do Palmeiras. A direção do clube decidiu pela demissão em reunião realizada logo após a partida ainda no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ).

A equipe será comandada por Wesley Carvalho, que comanda o sub-20, até que um novo treinador definitivo seja anunciado. Em 44 jogos, desde janeiro deste ano, Roger conquistou 27 vitórias, oito derrotas e nove empates pelo Verdão.

Roger vinha sendo cobrado porque, mesmo tendo um dos elencos mais qualificados do Brasil, não conseguia os resultados desejados pela diretoria do Palmeiras. No Campeonato Paulista, perdeu o título para o maior rival, Corinthians, e no Campeonato Brasileiro ocupa a sexta colocação com 23 pontos em 15 jogos.
Eis a nota oficial do Palmeiras sobre a demissão do treinador:
Em reunião após a derrota para o Fluminense na noite de ontem, a direção do Alviverde decidiu pelo desligamento do treinador.
Wesley Carvalho, técnico do sub-20, assume interinamente o comando da equipe até a chegada de um novo profissional.
A Sociedade Esportiva Palmeiras agradece ao treinador Roger Machado pelo serviço prestado e deseja sorte no decorrer de sua carreira.
Compartilhe
Aquiles Emir
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação