Rogério Ceni conquista primeiro título para o São Paulo como treinador

0
954

Na noite deste sábado (21), o São Paulo bateu o Corinthians nos pênaltis por 4 a 3, após empate sem gols no tempo regulamentar, e conquistou a Flórida Cup 2017, competição realizada nos Estados Unidos.

No Bright House Stadium, o goleiro Sidão brilhou ao defender duas cobranças de penalidades, sendo decisivo para a conquista do título.

Nos próximos dias, a delegação retornará ao Brasil ainda mais confiante para manter este início de trajetória vencedor. No dia 5 de fevereiro, fora de casa, o Tricolor terá a estreia no Campeonato Paulista.

O técnico Rogério Ceni promoveu apenas uma alteração em relação ao time que começou a partida contra o River Plate-ARG na semifinal: o estreante Douglas ocupou a vaga de Breno. Assim, com o mesmo esquema tático, o Tricolor foi escalado com Denis; Maicon, Douglas e Rodrigo Caio; Bruno, Thiago Mendes, Cueva e Buffarini; Wellington Nem, Chavez e Luiz Araújo.

O Corinthians jogou com Cássio; Fagner, Pedro Henrique, Balbuena e Moisés; Gabriel, Camacho e Marquinhos Gabriel; Guilherme, Kazim e Jô.

 

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação