
O que todas elas procuram nesse tipo de relacionamento
Infelizmente se ouve, esporadicamente, comentários de pessoas que não entendem ou não conhecem o Relacionamento Sugar, e a diferença que existe entre ele e a prostituição. As tão famosas “Sugar Babies” são meninas jovens e ambiciosas que buscam o que há de melhor, principalmente aquilo que o dinheiro pode comprar: uma vida luxuosa e confortável, regada a mimos, presentes, carros importados, viagens e hotéis de luxo.
Além disso, Daddies são homens que fazem jus à frase ”dinheiro não é problema, é a solução” e eles poderiam muito bem entrar em qualquer aplicativo especializado em acompanhantes de luxo, caso fosse isso que estivessem procurando. Mas não, eles estão em busca de alguém não só para conhecer, mas também para ter um relacionamento duradouro, alguém que eles possam compartilhar seu dia a dia e, ao mesmo tempo, caso a Baby queira, ajudá-la em sua carreira, pagando sua faculdade ou a indicando para algum cargo, além da ajuda pessoal, com aluguel, roupas, estética e tudo mais que for necessário.

Encontramos algumas informações do site MeuPatrocínio que reforçam ainda mais a crença de que esse estilo de relacionamento pode dar certo. De acordo com o Diretor de Comunicação da empresa, Caio Bittencourt, constantemente Daddies e Babies notificam que “encontraram o amor de suas vidas no site” e inclusive já saíram vários casórios de lá.

Quem nunca postou nas redes sociais “Faz um pix, aí”? Sabemos que o dinheiro traz felicidade SIM, por isso, mulheres estão liberadas a se sentirem lisonjeadas, há uma Sugar Baby dentro de cada mulher, onde todas querem um relacionamento romântico, repleto de carinho, mimos, que seja leve e transparente.
Mas e aí, tá pronta para assumir esse título?







