Roseana encerra agenda desta sexta-feira com comício em Colinas

0
531

A candidata ao Governo do Maranhão pelo MDB, Roseana Sarney, participou na noite desta sexta-feira, em Colinas, de uma caminhada e um comício, e no seu discurso voltou a pregar o estímulo ao desenvolvimento e a geração de empregos. “Vou incentivar projetos para gerar empregos, retomar os programas sociais, recuperar a saúde que está abandonada. Vou fazer o que for preciso em defesa do povo sofrido e perseguido do meu estado”, afirmou.

Diversas lideranças do Sertão Maranhense dos atos de campanha da ex-governadora, dntre elas, o ex-prefeito Antônio Carlos Oliveira, os vereadores Filomeno Claiton, Gonçalo Neto, Stênio Madeira, Sâmia Madeira e Cícero Carteiro. A deputada Nina Melo e os candidatos Arnaldo Melo, Edilazio Júnior, Bárbara Soeiro e Aluisio Mendes também estavam presentes.

“Para o Maranhão sair do atoleiro. Vamos lutar por cada voto até a vitória de Roseana. Somente ela pode retirar esse governo comunista que só sabe perseguir”, disse o ex-prefeito Antônio Carlos.

“Esse governo perseguidor só pinta de vermelho as obras deixadas por Roseana. No dia 7 de outubro, vamos dar uma resposta a eles nas urnas”, conclamou Aluisio Mendes. “Hoje é dia de festa cívica, porque Roseana vai voltar para cuidar das pessoas. Colinas tem gratidão e vamos rumo a vitória!”, completou Arnaldo Melo.

Roseana Sarney chegou na cidade de Colinas por  volta das 17h com concentração no Baixão Caema, de onde seguiu em caminhada ao lado de seguidores até o local do comício.

Antes, ela visitou o Hospital Maternidade Humberto Coutinho, que foi inaugurado com recursos deixados por sua gestão. “Só vieram inaugurar, mas quem deixou o projeto e o dinheiro foi Roseana”, informou o vereador Gonçalo Neto. “Vou fazer com que essa maternidade funcione para todos.”, concluiu Roseana.

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação