Roseana Sarney participa de caminhadas nas cidades de Pirapemas e Morros

0
1234

A ex-governadora Roseana Sarney, que concorre ao Governo do Estado pelo MDB, participou na manhã desta quarta-feira (26) de um evento político em Pirapemas, por ela denominado de “Arrastão do 15”, ao lado dos candidatos ao Senado, Sarney Filho (PV) e Edison Lobão (MDB).Ela e seus aliados foram recepcionados pelo prefeito Iomar Salvador, que está no segundo mandato e fez questão de agradecer todas as obras realizadas nas gestões anteriores.

Roseana, entusiasmada com a recepção e lembrou a motivação de quem foi. “Quem está aqui, está por livre e espontânea vontade. Obrigado pela coragem, minha gente”, agradeceu.

O prefeito Iomar, ao mencionar as obras de Roseana disse que “não tem ncomo tentar mascarar as obras em nosso município. Hospital ? Foi Roseana quem fez, entregou pronto e funcionando. Centro de Referência em Assistência Social, estradas, asfalto? Roseana novamente”, disse que ele citando dois exemplos do que ela fez no município.

Munim – Depois de Pirapemas, Roseana foi a Morros. Num encontro, na praça São Bernardo, ela falou de suas propostas de governo. Apostando numa vitória, ela discursou pedindo empenho dos militantes. “Vamos em frente, junto com vocês até a vitória”.

Roseana Sarney recebeu na cidade de Morros apoio de quatro ex-prefeito

Roseana recebeu manifestação de apoio dos ex-prefeitos Ribamar Lopes, César Roberto Araújo, Silvana Malheiros e Zé Neves, que disse ser testemunhas do quanto ela trabalhou pelo município e a região do Munim.

“Foi a única governadora que trabalhou pelo nosso município”, destacou César Araújo. “Aqui em Morros Roseana construiu hospital, estrada, o Cras, trouxe os programas sociais. Morros deve o nosso voto à guerreira”, afirmou a ex-prefeita Silvana Malheiros.

Outras lideranças comunitárias e políticas falaram da falta que faz Roseana no Governo do Maranhão. Entre eles, o ex-prefeito Fabiano Lopes, a prefeita de Rosário, Irlair  Moraes, e os líderes Agnaldo, Wilson Henrique, Adriano Marques, Carlinho Neves, Elenilson e Hildemar Sousa.

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação