Roseana reúne lideranças do Itaqui-Bacanga em caminhada na Vila Nova

0
492

A candidata ao Governo do Maranhão pelo MDB, Roseana Sarney, participou na noite desta terça-feira (11), de uma caminhada no bairro da Vila Nova (área Itaqui-Bacanga). Para ela, a recepção dos moradores foi uma demonstração de reconhecimento ao trabalho por ela realizada em favor da população da capital nas quatro vezes que foi governadora.

Roseana estava acompanhada do irmão Sarney Filho (PV), candidato ao Senado, do deputado Roberto Costa (MDB), candidato à reeleição, e outras lideranças. A caminhada por cerca de três quilômetros foi animada por uma pequena charanga da Juventude do MDB.

Ao final do trajeto, a candidata prestigiou a inauguração de um comitê de Roberto Costa, que é uma das maiores lideranças da área.

Também prestigiaram o evento lideranças comunitárias, dentre elas Jocélio e Kaká. “Nosso compromisso é dar aos maranhenses melhores condições de vida, retomando os programas sociais, investindo na geração de emprego e renda para retomar o desenvolvimento do Maranhão”, declarou Roseana.

Antes de cumprir a agenda no bairro Vila Nova, a ex-governadora esteve na abertura do comitê do deputado estadual Rigo Teles, candidato à reeleição, na avenida dos Holandeses. no bairro do Calhau.

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação