Ao admitir derrota, Roseana Sarney deseja sucesso a Flávio Dino

0
1074

Em nota distribuída na noite deste domingo (07) em que reconhece a derrota nas urnas para o governador Flávio Dino (PCdoB), a ex-governadora Roseana Sarney, que era candidata pelo MDB, desejou sucesso ao reeleito. Ela parabenizou também os demais candidatos que obtiveram sucesso nas urnas.

Roseana agradeceu também todos que estiveram ao seu lado na campanha. “Agradeço, de coração, a todos que me ajudaram com o seu trabalho e sua dedicação em toda a minha carreira politica, especialmente nestas eleições”.

Roseana votou pela manhã, no Colégio Santa Teresa, no Centro de São Luís, e manifestou confiança de um segundo turno.

Eis a nota de Roseana Sarney:

As eleições representam a celebração da democracia. É o momento em que os cidadãos expressam suas vontades e suas escolhas.
Com os resultados já conhecidos, e em respeito à decisão da maioria, parabenizo a todos os candidatos que se apresentaram à escolha popular.
Agradeço, de coração, a todos que me ajudaram com o seu trabalho e sua dedicação em toda a minha carreira politica, especialmente nestas eleições.
Ao governador Flávio Dino, aos senadores, deputados federais e estaduais eleitos, desejo sucesso no exercício de seus mandatos.
A todos os maranhenses, o meu carinho e o meu reconhecimento.

Roseana Sarney.

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação