
Na tarde e noite deste domingo, a candidata ao Governo pelo MDB, Roseana Sarney, participou de um “arrastão” pelas ruas da Raposa. Dezenas de motos e carros, além de pessoas a pé acompanharam a ex-governadora e participaram de um comício em que ela voltou a mostrar otimismo quanto ao seu retorno ao Palácio dos Leões.
“As pessoas estão revoltadas com tantas mentiras, porque sabem que a realidade do Maranhão é muito diferente do que eles mostram na propaganda. Mas propaganda não salva a vida de quem está morrendo nas portas dos hospitais, não dá emprego aos jovens. O povo é quem está sentindo na pele e quer dar um basta nesse governo desumano”, declarou Roseana, ao lado dos candidatos ao Senado, Sarney Filho e Edison Lobão.
A candidata foi ouvida por mais de 5 mil pessoas que formaram um misto de caminhada e carreata por mais de 2 km do município da Raposa. Os líderes locais desceram dos carros para caminhar no “Arrastão do 15”, uma onda que invadiu os municípios visitados por Roseana de quinta-feira a domingo, onde milhares de pessoas demonstraram apoio à sua candidatura.
“Uma gestão comunista está aí na Prefeitura de Raposa mostrando a todos nós que não podemos deixar que eles se perpetuem no Maranhão. Por isso queremos Roseana de volta”, declarou Ocileia Fermandes, principal liderança de oposição no município. “Vamos para o segundo turno e venceremos a eleição”, enfatizou.
Desde quando a família Sarney fizeram alguma coisa pelo o povo maranhense
Eles só roubaram. E hoje e o estado mais pobre do país. Como o governo atual vai fazer alguma coisa se o estado e falido