Roteiro Turístico do bairro da Madre de Deus em São Luís será lançado nesta quinta-feira

37

GIRO ECONÔMICO

Bairro Boêmio é atração turística

O Roteiro Turístico da Madre de Deus, o bairro mais boêmio de São Luís, será lançado pela Secretaria de Estado do Turismo (Setur-MA) nesta quinta-feira (17), às 15h, no auditório do Ceprama.

Na cerimônia, será apresentado o roteiro que contemplará o Ceprama, Fábrica São Luís, Escola de Samba Turma do Quinto, Praça da Saudade, Conselho Cultural da Madre de Deus, Companhia Barrica, Estátua de São Sebastião e Capela de São Pedro.

O planejamento do roteiro turístico da Madre Deus contou com a comunidade e técnicos de diversas áreas da Setur-MA para garantir a qualidade e o mérito estratégico do processo de incentivo ao turismo. Incluindo a melhoria na infraestrutura, qualificação profissional, dos serviços e do empreendedorismo.

PERGUNTAR NÃO OFENDE:

1 – Na Alemanha anularam agora a eleição de 2021 em Berlim. Quem teria atentado contra a democracia alemã ao questionar o resultado das urnas?

2 – Se não me falha a memória, a Alemanha foi um dos países que recomendaram ao Brasil reconhecer de imediato o resultado das urnas para presidente. Agora chega a notícia de que a votação de 2021 em Berlim foi anulada. Quem vai cobrar dos alemães respeito à segurança do voto?

Policiamento em duas rodas

A Operação Comércio Seguro será realizada desta sexta-feira (18) a 06 de janeiro de 2023 e é destinada a promover o policiamento dos principais centros comerciais de todo o estado do Maranhão, por ocasião das festividades de final de ano. As motocicletas serão destinadas ao serviço policial nas cidades de São Luis, Imperatriz e Timon.

A operação será realizada pelo policiamento ostensivo a pé, por motocicletas e veículos nos centro comerciais da região metropolitana de São Luís (nos bairros do Centro, João Paulo, São Francisco, Renascença, Cohama, Cohatrac, Anjo da Guarda, Maiobão, São Cristovão, Forquilha, Cidade Operária, Turu) e nos centros comerciais no interior do estado para garantir a segurança pública nesse período de festividades.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui