Rubens Júnior elege cem propostas para implantar em São Luís a partir de 2021

0
261

Para marcar os cem dias que faltam para as eleições municipais deste ano, o deputado federal licenciado Rubens Júnior (PCdoB), anuncia cem propostas que pretende concretizar à frente da Prefeitura de São Luís, a partir de 2021. As propostas estão sendo discutidas para elaboração do seu plano de governo.

“A prioridade de todos deve ser discutir uma agenda para a nossa capital para os próximos quatro anos. Este tem sido o nosso foco”, disse o pré-candidato ao anunciar as dez dezenas de metas a serem alcançadas por uma eventual gestão sua.

As propostas foram construídas por especialistas e debatidas em dezenas de reuniões presenciais e online, durante o Movimento Diálogos Por São Luís. Rubens explica que durante os encontros, outras propostas estão sendo colhidas.

“Nossa pré-campanha, assim como nossa trajetória política, está sendo marcada pelo diálogo. Estamos andando por toda a cidade, em diversos bairros, para ouvir as pessoas”, explicou.

Rubens propõe dar ênfase às prioridades nas áreas de Saúde, Educação, Superação de Pobreza, Primeira Infância, Desenvolvimento Urbano Sustentável e Inovação. Todos os segmentos da sociedade estão sendo ouvidos.

“As propostas combinam prioridades apontadas pela população e otimização da gestão para garantir a implantação das ações e programas”, complementou o pré-candidato do PCdoB.

A população pode continuar contribuindo para o debate do plano de governo por meio das escutas presenciais em todas as regiões e na plataforma do Movimento Diálogos Por São Luís. 

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação