Samir Nicolau profere palestra no Sindicato Rural de Imperatriz sobre sucessão familiar no agronegócio

0
353

Assunto é fundamental para se garantir futuro das empresas

O Sinjovem, projeto do Sindicato Rural de Imperatriz (Sinrural) realizou na última quinta-feira (02) um debate sobre Sucessão Familiar no Agronegócio, evento que teve o veterinário e empresário Samir Nicolau como principal palestrante. Além da palestra houve um bate papo com trocas de experiência entre o palestrante e os presentes.

Samir é médico veterinário, consultor de empresas familiares e agronegócio, mentor na escola de herdeiros HerdArs, tem curso na Fundação Getúlio Vargas (SP), PEC em Gestão de Empresas Familiares e preparação Sucessória e responsável técnico da empresa AgroNicolau, referência em melhoramento genético de bovinos no Maranhão.

O assunto “Sucessão Familiar no Agronegócio” é de extrema importância por alertar fundadores em relação ao futuro de suas fazendas, além de chamar o herdeiro para mais perto do assunto, gerando assim um interesse de ambos para a pauta e a vontade de gerir melhor o seu negócio/organização.

Muitos produtores tem dúvida e insegurança em relação ao futuro de suas fazendas, Samir que é especialista no assunto sanou muitas dúvidas dos mesmos.

O projeto está aberto para acontecer em outras regiões do Estado, com o objetivo de promover cada vez mais o sucesso das empresas/organizações do agronegócio Maranhense.

 

 

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação