
Tricolor maranhense é o terceiro do Grupo A
Sampaio e CSA se enfrentaram pela Copa do Nordeste na noite desta quarta-feira (22), no Estádio Castelão, em São Luís (MA), e ficaram num empate por 1 a 1. O resultado não foi bom para efeito de classificação para nenhuma das equipes, mas o tricolor maranhense lamenta ter desperdiçado uma vitória que parecia certa pelo maior volume de jogo e por ter saído na frente no placar.
O primeiro gol saiu ainda ainda no primeiro tempo, com Rafael Furtado, e na etapa final, João Felipe empatou para os alagoanos.
Com o resultado, o CSA se mantém na quinta posição no Grupo B e seca adversários diretos para não ficar longe do G4, enquanto o Sampaio ainda é terceiro do Grupo A, com sete pontos.
O Sampaio volta a campo no próximo sábado (25), pela quarta rodada do Campeonato Maranhense, contra o Maranhão. Já o CSA encara o Coruripe, domingo (26), pelo Campeonato Alagoano.
Goleadas – O Ceará atropelou o Fluminense-PI por 5 a 2, nesta quarta-feira (22) em pleno estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, e reassumiu a liderança isolada do Grupo B da Copa do Nordeste. Esta vitória deixou o Vozão com 10 pontos após cinco partidasOs visitantes contaram com gols de Jean Carlos, Erick, Guilherme Castilho, Vitor Gabriel e Arthur Rezende. Já o time de Teresina descontou com Gabriel Vieira e Carlinhos.
Quem também venceu com autoridade foi o Sport, que bateu o Bahia por 6 a 0 na Ilha do Retiro. O resultado deixou o Leão na vice-liderança do Grupo A com nove pontos, três atrás do líder Fortaleza. Já o tricolor baiano permanece com quatro pontos, na lanterna do Grupo B.
O Sport acabou sendo beneficiado pela expulsão de Ryan logo aos 14 minutos de bola rolando. Com isso, o caminho ficou livre para o Leão construir uma vantagem de três gols no primeiro tempo, com Jorginho e Luciano Juba (duas vezes).
Na etapa final o Sport marcou em mais três oportunidades, graças a Sabino e Vagner Love (duas vezes).
Outros resultados:
- CRB 2 x 1 Santa Cruz
Ferroviário 2 x 2 ABC
(Com informações da Gazetaweb e Agência Brasil e foto de Ronald Felipe/SCFC)