Sampaio arranca empate com Boa Esporte, no final da partida, após estar perdendo por 2 a 0

0
538

Boa Esporte e Sampaio Corrêa fizeram na noite desta sexta-feira (16) o primeiro jogo da 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. No Estádio Dilzon Melo, em Varginha (MG), o time da casa chegou abrir 2 a 0, mas a equipe maranhense conseguiu o empate: 2 a 2. O resultado deixa o Sampaio com 47 pontos, na sétima colocação. O Boa soma 24 pontos, no 18º lugar.

No primeiro tempo, aos 20 minutos, Léo Baiano cruzou, e Chapinha completou para abrir o placar para o Boa Esporte. Aos 28, Chapinha cobrou escanteio, e Thaciano, de cabeça, ampliou. Na etapa final, o Sampaio descontou com Jheimy. Aos 10 minutos, Vanger fez bela jogada pela esquerda, cruzou, e o atacante usou a cabeça para balançar a rede.

Já nos minutos finais, Diones se aproveitou de lançamento para a área para deixar tudo igual em Varginha: 2 a 2.

Na 32ª rodada, o Sampaio Corrêa vai enfrentar o Paysandu. O jogo será no dia 24, sábado, às 17h30, no Castelão/MA. No mesmo dia, o Boa visitará o Ceará, às 21h, no Presidente Vargas.


Outro empate – Vitória e Paraná empataram em 1 a 1 na Fonte Nova na noite desta sexta-feira (16), pela 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O time baiano abriu o placar no primeiro tempo, com Kanu, e a equipe paranaense chegou à igualdade na etapa final, com Thiaguinho. O Vitória tem agora 56 pontos na Série B, na vice-liderança. O Paraná soma 39 pontos, no 12º lugar.

O Vitória tratou de marcar logo aos 11 minutos. Diogo Mateus cruzou, e Kanu acertou uma linda cabeçada para balançar a rede em Salvador.

No segundo tempo, aos 39 minutos, o Paraná chegou ao empate. Thiaguinho aproveitou a sobra de bola na entrada da área e chutou bonito para deixar tudo igual: 1 a 1.

Pela 31ª rodada, as duas equipes jogarão no dia 24, sábado. No Rei Pelé, o Vitória vai visitar o CRB, às 17h30. Já o Paraná recebe o ABC, às 21h, no Durival Britto.

(CBF e imagens da ESPN e Globo Esporte)

Compartilhe