Sampaio arranca empate com CSA em Maceió de se mantém no G4 da Série C do Brasileiro

0
506

Pela 11º rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, mais dois jogos foram realizados neste domingo (23). Pelo Grupo A, o líder CSA empatou em 1 a 1 com o Sampaio Corrêa, no Rei Pelé, em Maceió (AL). Mesmo placar de Ypiranga do Rio Grande do Sul e Tupi de Minas Gerais, em Erechim (RS).

Pelo Grupo A, o CSA empatou em 1 a 1 com o Sampaio Corrêa, no Rei Pelé. No primeiro tempo, as melhores chances foram criadas pelo time maranhense, que ficou perto de abrir o placar com chutes de Isac, Marlon e Felipe Marques. Na volta do intervalo, o CSA voltou melhor e conseguiu o gol aos dez minutos.

Daniel Costa bateu falta sem chance para o goleiro Alex Alves. Aos 30, Isac aproveitou cruzamento e subiu no meio da defesa para deixar tudo igual em Alagoas. Com o resultado, o time alagoano segue na liderança, com 22 pontos. O Sampaio, com 16, ocupa a terceira posição.

Completando a rodada no Grupo B, Ypiranga e Tupi empataram em 1 a 1 no Colosso da Lagoa, em Erechim (RS). O time mineiro saiu na frente aos 16 minutos do primeiro tempo, com gol de Diego. Romarinho cruzou e o camisa 8 apareceu no meio da área para desviar para o fundo das redes.

A equipe da casa empatou aos 33. Talles iniciou a jogada e passou para André Luís, de cabeça, deixar tudo igual. Com o resultado, o Ypiranga ficou com 14 pontos, na sétima posição. Já o Tupi, perdeu a chance de assumir a liderança, mas subiu para o lugar, com 17 pontos.

Compartilhe
Aquiles Emir
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação