Sampaio assume liderança do Grupo 29 na Copinha de São Paulo

0
642

O time do Sampaio Corrêa Sub-19 assumiu a liderança do Grupo 29 da Copa São Paulo de Futebol Júnior ao vencer o São José, nesta terça-feira (05), pelo placar de 2 a 0 e por ter empatado a primeira partida, contra o Palmeiras, por 2 a 2, domingo (03) passa a somar quatro pontos. Na outra partida do grupo, o Palmeiras empatou com o Estanciono e os dois times passaram a empatar em números de ponto, dois.

O primeiro gol do Sampaio foi marcado por Lucas Silva, aos 32 minutos do primeiro tempo, e o segundo foi de Fernandinho, aos seis da etapa final.  O tricolor decide a classificação na próxima quinta-feira (07) contra o Estanciano (SE), e joga por um simples empate para avançar à segunda fase.
O Palmeiras empatou e terá de brigar pela vaga no mata-mata do torneio na última rodada, contra o São José. O alviverde da capital paulista chegou aos 2 pontos – o mesmo que o adversário desta noite.

A chave, portanto, tem a seguinte configuração: Sampaio Corrêa lidera, com 4 pontos. Palmeiras, com 2, é vice, por ter um gol a favor a mais do que o Estanciano. Anfitrião, o São José é o lanterninha, com apenas 1 ponto. Na quinta-feira (07), o Palmeiras enfrentará o São José. A conta é esta: se vencer, avança. Se empatar, dependerá de outro resultado. Se perder, estará fora.

Compartilhe