O Cordino deixou escapar a chance de avança na Copa do Brasil, jogando nesta quarta-feira (31), em São Luís. Depois de estar vencendo o Náutico por 1 a 0, cedeu o empate no segundo tempo, e pelo critério de classificação o time pernambucano foi quem avançou.
Já o Sampaio Corrêa foi a interior do Pará e nem precisou da vantagem do ranking da CBF para se classificar, pois venceu o Independente por 1 a 0 e se mantém na competição.
No Estádio Castelão, em São Luís, Cordino e Náutico empataram em 1 a 1. O resultado classificou o visitante, que terá pela frente o Fluminense de Feira, de Feira de Santana (BA), que derrotou ou Santa Cruz.
O time maranhense saiu na frente aos 30 minutos do primeiro tempo, com gol de Ulisses, em cobrança de pênalti. Aos 37 da etapa final, Camutanga deixou tudo igual e garantiu o Náutico na próxima fase.
Jogando como visitante, o Sampaio Corrêa foi a Tucuruí (PA), onde venceu o Independente por 1 a 0, no Navegantão. O único gol do jogo saiu aos 47 minutos do primeiro tempo dos pés de Marlon, que aproveitou rebote do goleiro Dida após chute forte de Uillian.
Na próxima fase, o Sampaio encara o classificado de URT de Minas ou Paraná.