Sampaio busca reabilitação na Série B contra o Juventude nesta terça-feira

0
350

Há duas semanas sem jogar diante da sua torcida, o Sampaio volta a jogar nesta terça-feira (17) no Estádio Castelão, em busca de uma reabilitação na Série B do Campeonato Brasileiro, onde está na incômoda Zona do Rebaixamento, após a derrota de sábado (14), em Maceió (AL) para o CSA. O time, que ainda comemora a conquista da Copa do Nordeste, espera o comparecimento maciço de seus torcedores para o jogo contra o Juventude, do Rio Grande do Sul.

O jogo é válido pela 14ª rodada da Série B. Partida foi adiada por conta da decisão do Nordestão. Trata-se, portanto, de um confronto direto, pois dois pontos separam os dois times na tabela de classificação.

Caso vença, o Sampaio pode engrenar uma sequência de pontos positivos que possa levá-lo a uma melhor posição e, quem sabe, sonhar com uma ascensão para a Séria A.

Reabilitação – O técnico Roberto Fonseca diz que a partir de agora o Sampaio vai jogar com uma agenda menos apertada e isto pode lhe trazer bons resultados. “A conta da sequência de jogos e viagens chegou. Estamos com vários jogadores importantes machucados, outros suspensos, mas não é hora de lamentações. Temos um jogo fundamental pela frente, e precisamos dar uma resposta rápida para, quem sabe, dar um salto na tabela”, diz eele.

Para o jogo desta terça-feira. Fonseca fechou a preparação já com o time definido, mas não antecipou a escalação oficial, que só será divulgada antecipou a escalação.

Os relacionados para esta partida são os seguintes jogadores:

  • Goleiros: Andrey e Gustavo Busatto
  • Laterais: Bruno Moura, Marcelo, Kaike e Alyson
  • Zagueiros: Odair Lucas, Fredson e Joécio
  • Volantes: Silva, Mateus Santana e César Sampaio
  • Meias: Fernando Sobral, Danielzinho, Esquerdinha e Danilo Pires
  • Atacantes: Carlão, Dalberto, Uilliam, Alvinho e Reginaldo Júnior

(Com foto de Elias Auê)

 

Compartilhe
Aquiles Emir
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação