Sampaio busca uma sequência de vitórias para sair da zona do rebaixamento

0
505

om apenas quatro pontos conquistas e ocupando o 19º lugar na tabela de classificação, o Sampaio quer engatar uma sequência positiva para dar uma guinada na competição, o que deve começar a partir desta terça-feira, em Goiânia, onde enfrenta o Vila Nova, que também buscar se afastar da Zona de Rebaixamento.

Diante de mais uma partida importante, a equipe do Sampaio já está pronta para este novo desafio no estádio Serra Dourada, a partir das 19h15.

Aproveitando o último treino antes do confronto, o técnico Wagner Lopes promoveu um trabalho de bola parada e ajustou o posicionamento defensivo equipe. A atividade ocorreu esta tarde no CT do Atlético/GO.
O comandante boliviano encerrou a preparação com os titulares definidos. No entanto, a divulgação da escalação ocorrerá somente antes da partida, como de hábito.

Experiente, o volante Léo Gago sabe que o time Tricolor precisa estar em alerta durante os 90 minutos para sair de campo com um bom resultado: “A Série B é uma competição muito dura, e todo jogo requer uma entrega a mais. O Vila Nova é uma equipe aplicada, e nós precisamos estar atentos durante todo o jogo para conquistar um placar favorável”, ressaltou o volante Tricolor.

Compartilhe