Sampaio busca vitória em Belém para começar sua reação na Série B do Brasileiro

0
501

O Sampaio volta a campo neste sábado (25), na Curuzu, em Belém (PA), para enfrentar o Paysandu, em jogo válido pela 23ª rodada da Série B, a quarta do returno. Com 18 pontos na tabela, o tricolor precisa reencontrar o caminho da vitória para iniciar sua recuperação no Campeonato Brasileiro.

Nesta sexta-feira (24), o time realizou a última atividade antes da partida, no Centro de Treinamento do Clube do Remo, quando foi feito treinamento de posicionamento, ajustes defensivos e jogadas ensaiadas, todos os detalhes trabalhados para o time boliviano voltar a vencer na competição.

O técnico Paulo Roberto fez algumas observações durante a movimentação, sem adiantar a escalação, mas resumindo o espírito para a partida. “Fizemos um trabalho tático, observando certas situações no intuito de tornar a equipe mais efetiva. Precisamos vencer e temos consciência que será uma partida muito difícil, mas o grupo acredita que é possível. Não temos outra alternativa que não seja pensar na vitória”, afirmou o comandante boliviano.

O nome do meia Eloir já consta no BID da CBF e o jogador está à disposição do treinador para a partida decisiva. O maestro vestirá novamente o manto Tricolor após quatro anos.

Paysandu e Sampaio Corrêa se enfrentam neste sábado, às 16h30, no Estádio da Curuzu, em Belém/PA. O jogo terá transmissão ao vivo e exclusiva pelo canal Premiere Futebol Clube.

(Com dados e imagens do Sampaio)

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação