Na volta da torcida ao Castelão, Sampaio cede empate após estar vencendo Brusque por 2 a 0

154
Quadricolor catarinense buscou empate com o Sampaio no segundo tempo no jogo que marcou a volta da torcida ao Castelão (Lucas Gabriel Cardoso/Brusque FC)

Tricolor não manteve vantagem construída do primeiro tempo

No jogo que marcou a volta da torcida boliviana ao Castelão, o Sampaio Corrêa apenas empatou com Brusque, de Santa Catarina, e cedeu o empate depois de estar vencendo por 2×0 no primeiro tempo. Com o resultado, o Sampaio aparece na sétima colocação, somando 36 pontos. O Brusque é o 14º, com 29.

O público foi muito aquém do esperados, cerca de 2,350 mil pessoas, das quais 1,859 mil pagaram ingressos. A renda somou R$ 33,6 mil.

O Sampaio chegou a abrir dois de vantagem na etapa inicial, mas o quadricolor catarinense reagiu no segundo tempo e conseguiu empatar.

Depois de acertar duas vezes a trave do Brusque, o time da casa abriu o placar aos 26, quando Pimentinha foi acionado na área e rolou para trás. Luis Gustavo chegou chutando e colocou o time da casa na frente.

Depois, na marca dos 45, Jackson dominou na linha de fundo, arriscou a finalização e fez um lindo gol de trivela: 2 a 0.

O visitante buscou a reação no segundo tempo. Na marca dos 14, Airton cruzou na área, Edu desviou de cabeça e diminuiu para os visitantes. Animado, o Brusque foi em busca do empate.

Quando o relógio apontava 28 minutos, Garcez foi derrubado dentro da área por Luís Gustavo. Na cobrança, Edu bateu no canto direito e decretou o empate por 2 a 2 no Castelão.

O próximo desafio do Sampaio Corrêa pela Série B será diante do Botafogo, domingo, às 18h15, no Estádio Nilton Santos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui