Sampaio chega a dois gols no placar, mas cede empate para o Ríver, em Teresina

0
403

A Pré-Copa do Nordeste 2019 teve três jogos disputados nesta quarta-feira (19). O grande vencedor da noite foi o Campinense da Paraíba, que derrotou o CRB de Alagoas por 1 a 0. Nos outros dois duelos, Juazeirense da Bahia e Salgueiro de Pernambuco empataram em 1 a 1 e Ríver do Piauí e Sampaio Corrêa, do Maranhão, ficaram no 2 a 2.

No Estádio Albertão, em Teresina (PI), Ríver e Sampaio empataram em 2 a 2. O Sampaio chegou a estar em vantagem no placar com dois gols, marcados por Uilliam e Rato, mas cedeu o empate. Eduardo marcou duas vezes para definir o empate no marcador.

As equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira (25), no Estádio Castelão, em São Luís. Antes, o Sampaio enfrenta neste sábado, em Campinas, o Guarani, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Campinense e CRB se enfrentaram no Amigão, em Campina Grande (PB), e o único gol do duelo foi marcado por Marcinho, aos 17 minutos do segundo tempo. Com este tempo, o time da Paraíba garantiu a vantagem para o duelo da volta, marcado para Maceió (AL), no Estádio Rei Pelé, no dia 1º de maio.

No Adauto Moraes, em Juazeiro (BA), William Lira, aos dois e Jussimar, aos cinco minutos do primeiro tempo, marcaram os gols do empate em 1 a 1 entre Juazeirense e Salgueiro. O segundo duelo entre as equipes será na próxima quarta-feira (25), no Cornélio de Barros, Salgueiro (PE).

(CBF)

 

Compartilhe
Aquiles Emir
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação