Sampaio consegue um empate nesta terça-feira em Santa Catarina contra o Brusque

0
97

Sampaio Corrêa ficou no 0 a 0 com o  Brusque

Dois jogos abriram a sexta rodada da Série B, na tarde desta terça-feira (22). Jogando no Batistão, em Aracaju (SE), o Confiança fez valer o mando de campo e bateu o Vila Nova por 1 a 0 e no Augusto Bauer, na cidade de Brusque, Sampaio Corrêa ficou no 0 a 0 com o  Brusque.

O primeiro tempo do jogo em Santa Catarina foi disputado principalmente no meio de campo do Augusto Bauer. Com dificuldade na criação, as equipes chegaram pouco ao ataque. Do lado dos visitantes, Ciel teve boas chances pelo alto. Na melhor delas, Daniel Costa cobrou escanteio com veneno, que quase acertou o ângulo da meta adversária, e por centímetros o camisa 99 não conseguiu desviar para as redes, aos 27 minutos.

Já o Brusque levou perigo, aos 33, em finalização certeira de Thiago Alagoano, que viu Luiz Gustavo evitar o gol em cima da linha. Nos minutos finais da primeira etapa, Ciel novamente chegou para o Tricolor maranhense, mas cabeceou para fora.

Na volta do intervalo, o confronto ganhou em movimentação. Mais uma vez na bola parada, os visitantes quase abriram a contagem em cobrança de falta de Daniel Costa, aos nove minutos. Na sequência do lance, o Quadricolor tentou a responder depois de cruzamento rasteiro de Diego Mathias, que Edu não conseguiu completar para o gol. Aos 12, o Sampaio reapareceu no ataque com Jean Silva, o atacante recebeu na esquerda, invadiu a área e soltou o pé rente ao travessão.

A partir daí o jogo voltou a perder intensidade, mas já nos acréscimos as equipes pisaram no acelerador e foram para tudo ou nada. Jefinho e Jajá assustaram para o Tricolor. O primeiro em boa defesa de Jefferson e o segundo errou o alvo. Já o time da casa teve duas grande chances com Edu, que viu Mota salvar o Sampaio e garantir o empate.

O resultado mantém o Brusque na terceira posição, agora com dez pontos. A equipe catarinense tem um jogo a menos na competição. Enquanto o Sampaio Corrêa tem nove pontos e ocupa a quarta posição.

(Com informações da CFF e foto de Lucas Gabriel Cardoso)

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação