Sampaio derrota Botafogo de Ribeirão Preto e lidera o Grupo 4 na Copinha

93

Com o resultado, tricolor chegou a quatro pontos

O Sampaio Corrêa acirrou a briga por vaga no Grupo 04 ao derrotar o Botafogo de Ribeirão Preto (SP) por 2 a 1 neste sábado (07). O jogo foi no estádio João Mendes Athayde, em São José do Rio Preto (SP), pela segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

No primeiro tempo, o Sampaio Corrêa foi superior e abriu o placar com Lucas, aos 26 minutos do primeiro tempo. Em vantagem, anulou os pontos fortes do Botafogo e conseguiu administrar o resultado.

No segundo tempo, o mesmo Lucas fez 2 a 0. O Sampaio, no entanto, se acomodou e viu o Botafogo diminuir com John, aos 43. O clube paulista, no entanto, não conseguiu evitar o revés.

Com o resultado, o Sampaio Corrêa chegou aos quatro pontos, na liderança do Grupo 4, com a mesma pontuação do Atlético-GO, que, mais cedo, ficou no empate por 1 a 1 com o Itabaiana de Sergipe, terceiro, com dois. O Botafogo, lanterna, ainda não pontuou.

A classificação será decidida na terça-feira, com os dois jogos em São José do Rio preto. O Sampaio Corrêa enfrenta o Atlético-GO, às 20h15, enquanto o Botafogo pega o Itabaiana, às 18h.

(Da FPF com foto de Guilherme Veiga/FPF)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui